Acorde!!!


E aí? Como esta sendo seu dia hoje?
Casativo, estressante, motivador, novo?
Lembre-se do horário que você acordou hoje pela manhã, no que exatamente você estava pensando?

O que te fez levantar hoje?

Um DESEJO ou uma NECESSIDADE?

Lembre-se das suas manhãs de sábado!!!
Lembre-se daquele sábado que você fez uma atividade especial, que alguém especial foi te visitar, aposto que seu ânimo para levantar estava ótimo. Porque naquele dia você estava saciando um desejo.

Porém nem todos saciam desejos nos fins de semana, a maioria aproveita pra matar suas necessidades. Dormem até depois do meio-dia, assistem um ótimo conteúdo dominical e se preparam para uma nova segunda-feira estressante e chata.

Os verdadeiros vitoriosos são os que fazem da manhã da segunda-feira um desejo, acordar com pique neste dia, sem ele ser um feriado, é somente para os que se conhecem e tem um planejamento de vida, para os que tem metas definidas, para os que sabem onde querem chegar, e fazem de cada manhã um novo passo em direção a este desejo, uma felicidade maior.

A manhã de hoje já passou.

o que te fará levantar na manhã de amanhã?
A necessidade de trabalhar, estudar, fazer os afazeres domésticos ou o desejo de conquistar um carro, uma casa, viajar, conseguir um diploma. Deseje, sonhe, queira sempre mais, e faça das suas manhãs um novo passo em direção a estes sonhos.

Desejo... PENSE NISSO!!!

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

1 Comment:

Anônimo said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.