O que você espera do seu amanhã?

FUTURO: O futuro é o intervalo de tempo que se inicia após o presente e não tem um fim definido. Referente a algo que irá acontecer.


Mas o que representa para você o que ainda não veio?

O medo de algo ser pior do que esta hoje? Ou a oportunidade de ter uma vida melhor do que você tem hoje?


Como será o seu amanhã? Será um dia de sol ou um dia chuvoso?

Ou ainda você vai deixar a sua vida para o destino?


DESTINO: diz respeito a ordem natural estabelecida do universo. Geralmente é concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos provocados ou desconhecidos. O destino é muito usado para tentar explicar o absurdo dos acontecimentos existênciais, assim também, como a responsabilidade dada as divindades para tais acontecimentos.


Nós somos responsáveis por nossos sucessos e insucessos, devemos ter em mente que somos responsáveis por tudo aquilo que esta por vir... A idéia do deixa a vida me levar só funciona na música. Se você não tomar as rédias da sua vida, e dar desculpas para as coisas que aconteceram na sua vida, o mundo tomará, e você viverá como refém de sua própria vida. Cabe a você tomar o papel de personagem principal na sua carreira ou na sua vida pessoal, se você quer ser promovido escolha ser promovido, trabalhe mais, dê mais resultados, desta forma você estará construindo seu futuro, ou continue fazendo seu trabalho de forma medíocre e estará escolhendo ser demitido, mesmo que inconscientemente.


O que você vai ser quando crescer?




Talvez você já tenha crescido e ainda não é aquilo que sonhou quando era criança. Talvez porque você deixou que o "destino" tomasse conta da sua vida e está onde está agora. Mas ainda dá tempo, nunca é tarde para ser feliz ou realizar um sonho. Aceite que é você o maior responsável pelo seu sucesso ou insucesso!


Construa o seu amanhã no hoje! Porque o futuro é uma página em branco, cabe a você escrever e desenhar o que virá! Caso você não o faça pode ser que o futuro chegue e você o deixe passar, ou não faça desenho nenhum nele.


Tudo evolui e o tempo passa! Cresça junto com ele.


'desenvolver é uma necessidade...

... pense nisso'

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

0 Comments: