G1 - Novo Celular da Google



Enquanto os brasileiros esperam ansiosos pela chegada do iPhone às lojas do País na próxima sexta-feira, 26, a T-Mobile lançou nesta terça-feira, 23, em Nova York, o G1, nome oficial do Google Phone. Trata-se do primeiro telefone celular do mundo a rodar sob a plataforma aberta do Google, o Android.

O aparelho começa a ser vendido em 22 de outubro nos Estados Unidos e em meados de novembro no Reino Unido - outros países europeus, só em 2009. No mercado americano, o preço base será de US$ 179 (mais taxas), com fidelização do cliente por dois anos, com planos de navegação e mensagens ilimitadas a US$ 35.

O aparelho já vem com aplicativos como o Google Maps e Gmail, e acesso direto à loja de MP3 da Amazon. Touch screen, o G1 tem câmera de 3 megapixels e suporta conexões 3G e Wi-FI. A tecnologia do navegador será similar à do Chrome, o recém-lançado browser da Google.

A comercialização do G1 será feita em conjunto pela T-Mobile e Google. A expectativa é que até 400 mil aparelhos sejam vendidos até o final do ano.

Eu disse que eles ainda vão dominar o mundo!!!

Desenvolva!

terça-feira, 23 de setembro de 2008

0 Comments: