São Paulo Futebol Clube e Reebok lançam Sao Store



O São Paulo Futebol Clube e a Reebok - fornecedora de material esportivo do time - anunciaram a criação de um rede de lojas exclusivas do tricolor, intitulada Sao Store. Três unidades serão implantadas em shoppings paulistanos pela Reebok, marca que além de desenvolver as peças de moda, também coordena a produção, design, estilo, produtos e até as jóias que serão comercializadas. O logotipo e marca Sao foram desenvolvidas pela W/Brasil.

A primeira loja será inaugurada na primeira quinzena de outubro no Shopping Ibirapuera. Já as unidades dos shoppings Center Norte e Paulista serão lançadas na segunda quinzena de outubro e primeira de novembro, respectivamente. A solenidade de lançamento, que foi realizada no Salão Nobre do estádio do Morumbi, contou com a presença do vice-presidente de marketing do São Paulo, Júlio Casares, e com Túllio Formicola Filho, diretor da Reebok.

"Qualquer turista que chegar à cidade vai olhar para a marca Sao e saber: isso quer dizer São Paulo. É uma rede que surge com o perfil que se exige de uma grife. Tem produtos diferenciados, exclusivos e que envolvem toda uma estrutura de planejamento e séries limitadas", afirma Formicola Filho. Com exceção dos uniformes oficiais da Reebok, os produtos da rede de lojas terão séries limitadas.

Entre os produtos mais caros estão os anéis, que podem chegar a R$ 4,8 mil. Produzidos em duas versões, uma em ouro branco e outra em ouro amarelo, as jóias contém um detalhe são-paulino que aparece de forma discreta em rubis, brilhantes e diamantes negros. Para a torcida masculina do São Paulo serão comercializados braceletes em peças de ouro branco e cauccio (borracha italiana) com as cores do tricolor paulista.

A rede também comercializará a linha exclusiva Mestre Telê - coleção de vestuário em homenagem ao ex-técnico Telê Santana, que faleceu em 2006. Parte da renda desses produtos será revertida em prol do Memorial Telê Santana, localizado em Itabirito (MG), cidade natal do ex-técnico.

Fonte: Meio e Mensagem

domingo, 21 de setembro de 2008

0 Comments: