Voyage, de volta na área


A Volkswagem trará uma grande campanha para o lançamento do seu novo Sedam, o Voyage.

O lançamento do novo Voyage, veículo que marca o retorno da Volkswagen ao segmento dos sedãs médios populares, terá o mesmo destaque que o lançamento do Novo Gol. A marca destinará para a campanha de lançamento - com estréia prevista para os próximos 15 dias - 20% de sua verba de propaganda para o ano, o mesmo percentual gasto com o Gol. O Voyage está sendo lançado para mídia especializada e para concessionários da rede nesta semana, em eventos em Florianópolis e Angra dos Reis, respectivamente.

O filme trará a banda Sepultura tocando uma bossa nova, e a assinatura: "Você nunca viu o Sepultura tocando bossa. Mas você também nunca viu um sedã como esse antes."

De acordo com informações oficiais da montadora divulgadas na coletiva de imprensa na quarta-feira, 24, o veículo concorrerá diretamente com os modelos Corsa Sedan (GM), Fiat Siena, Renault Logan e Ford Fiesta Sedan. Os preços do Voyage variam de R$ 31 mil a R$ 42 mil. A Volkswagen reiterou, ainda, que o Voyage não tem qualquer vinculação com a família do Novo Gol, mas que se trata de um projeto novo e independente.

Desenvolva!!!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

0 Comments: