Por favor, matém todos os idiotas românticos

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Vou dizer rápido do que este texto trata: o romantismo é uma praga. Ele faz mal. Acabem com todos os românticos.

Agora vamos aos fatos.

Romantismo é uma corrente literária que defende os sentimentos sobre a razão. Ou seja, TODOS os idiotas impulsivos, ciumentos e imbecis são românticos inveterados.

Esqueça as rosas e as declarações de amor apaixonadas. Os idiotas românticos são perigosos. Lindemberg Alves Fernandes, o carinha que matou Eloá em Santo André, por exemplo, é um idiota romântico clássico.

Dr Love, ao contrário, não tem nada de romântico. É pragmático, sério e comprometido. Ele não dá rosas porque acredita que elas sejam uma representação da feminilidade de uma mulher bonita. Ao contrário. Ele sabe que as mulheres gostam de ganhar flores e que isso aumenta em muitas chances de ele se dar bem.

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Teste rápido: qual seu primeiro impulso ao ver essa bunda? (…) Pensou demais.

Elas também gostam de cavalheiros que abrem a porta do carro e que sabem cozinhar. Mas para fazer tudo isso, não é preciso ser romântico. Pragmatismo basta.

Um sujeito racional e pragmático compraria uma dúzia de rosas para sua amada usando o dinheiro que tem na carteira. Um imbecil romântico compraria mil dúzias e mandaria jogar de um helicóptero ao custo de 24 suaves prestações.

Sim, o Navarro é um sujeito pragmático.

Detalhe, rosas caindo de uma altura grande machucam quem estiver debaixo e ESTRAGAM. Sim, flores estragam.

Um idiota romântico declara amor incondicional por alguém. Um sujeito pragmático sabe que “incondicional” é uma palavra que não se usa. E se a mulher mudar e proibir o futebol de domingo? E se ela disser que não pode mais tomar uma cerveja com os amigos?

E se a mulher começar a sair escondido com alguém mais pragmático do que o idiota romântico? Vai matar ela e o ricardão para apodrecer 30 anos numa cadeia em Barueri?
Mulherada, por favor, garantam o futuro da humanidade e nunca mais saiam com esses imbecis.


Excelente texto, retirado do Papo de Homem

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O Aprendiz 6 - Universitários

Estudantes universitários de todo o país terão a grande chance de trabalhar com Roberto Justus em uma de suas empresas. A oportunidade é válida para alunos matriculados em qualquer curso superior e instituição de ensino.

Se você se sente preparado para realizar as tarefas e suportar a pressão nas salas de reunião do programa, participe do mais difícil processo de seleção da TV Brasileira.

Todo este esforço será recompensado no final, pois o vencedor desta 6ª temporada levará para casa o prêmio de R$ 1 milhão e um emprego com salário de R$ 10 mil por mês em uma das empresas de Roberto Justus por pelo menos 1 ano.

Pepsi - Nova Logo aplicada nas Latinhas

Como já havia postado aqui que a pepsi vai mudar sua logomarca, agora um vídeo mostrando como ela ficou (ou poderá ficar) aplicada nas latinhas.


Find more videos like this on AdGabber


Particularmente achei as latinhas meio, normais demais. Gosto de pepsi e ainda prefiro a atual.

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Entrevista de Steve Ballmer, CEO da Microsoft

O CEO da Microsoft, Steve Ballmer, está no Brasil para o evento Tech-Ed 2008. Além de dar uma passada por aqui para, também, dar algumas palestras para os funcionários da Microsoft Brasil, ele acabou cedendo uma entrevista à Christiane Pelajo, do Jornal da Globo. Confira abaixo:



O vídeo mostra como a Microsoft se prepara para enfrentar o ríval Google, fala sobre seus projetos e sobre a Apple no segmento de smartphones.

Para Steve Ballmer, a Apple terá apenas entre 10% e 15% do mercado de smartphones e os brasileiros ficam online devido ao MSN. Provavelmente ele nunca viu o rank dos sites mais acessados no Brasil - que mostra que o Orkut do Google, e o próprio Google, são os sites mais acessados.

Desenvolva!

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ciclo de vida do produto

O desconhecimento do momento em que a empresa se encontra é um dos principais fatores que levam à desagregação dos negócios. Produtos e serviços têm ciclo de vida e é muito importante conhecê-los, pois disso depende a otimização de resultados, a comunicação mais efetiva, o planejamento estratégico. Conheça aqui, mais de perto, os ciclos de vida de um produto ou serviço, que vão da introdução ao declínio, passando por crescimento e maturidade. Ao conhecer estes ciclos você pode planejar com mais eficácia e compreender, inclusive, a hora certa de inovar.

Conhecer melhor sua empresa, suas forças e fraquezas, ameaças e oportunidades são os primeiros passos para conhecer o todo e, a partir daí, planejar e mudar o seu resultado.

Uma das principais fragilidades das pequenas e médias empresas é, justamente, a falta de informação. A maioria das empresas atua de forma reativa, ou seja, reagindo a situações específicas de mercado como a inovação da concorrência, a guerra de preços deflagrada pela concorrência ou fusões.

Para não agir às cegas, as empresas precisam reunir informações importantes que, muitas vezes, não estão visíveis e precisam ser garimpadas e pesquisadas, algo difícil para empresas com times enxutos, muito focados nas operações do dia-a-dia. Um exemplo dramático é o que diz respeito ao ciclo de vida dos produtos ou serviços. Neste momento você conhece o ciclo de vida dos produtos ou serviços de sua empresa?

De modo geral, até mesmo para empresas prestadoras de serviços, os produtos apresentam ciclos de vida que já foram amplamente pesquisados e estudados. Estima-se que os ciclos de vida são 4: introdução, crescimento, maturidade e declínio. A introdução é o momento em que o produto é idealizado e lançado no mercado, configurando-se em uma inovação, trazendo como diferencial justamente o fato de ser novo, inovador.

O crescimento é o momento em que o produto avança no mercado, conquistando consumidores de modo lento e gradual ou arrebatador e vertiginoso. Com o passar do tempo, este produto conquista uma fatia de mercado e se consolida como uma opção para o consumidor.

Entra assim na fase da maturidade, que pode ser longa ou curta, dependendo das ações de marketing da empresa. Por fim, em função da concorrência, das inovações, da disputa por preço, o produto entra em declínio, podendo deixar de ser lucrativo e até deixar o mercado.

Você conhece o ciclo de vida dos produtos ou serviços de sua empresa? Conhecer essa informação pode significar a diferença entre lucro ou prejuízo, obsolescência ou inovação. Se você não tem essa informação, pode ser importante pedir ajuda especializada para conhecê-la, pois isso pode significar a renovação de seu negócio.

Fonte: Mundo do Marketing

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Frase do Dia

"As grandes oportunidades surgem disfarçadas de problemas, trabalho árduo e dificuldades..."

Autor desconhecido

Chiclets + Danilo Gentilli + Marketing

A Cadbury, empresa subsidiária da Cadbury PLC, investiu R$ 2 milhões na criação de um reality game na internet para Chiclets. Esta iniciativa - uma das apostas para obter maior interação com o público jovem - é parte das ações desenvolvidas pela companhia para dar suporte à campanha institucional que apresenta duas maneiras de levar a vida: o jeito "Chiclets" e o jeito "lhama".

Com criação e desenvolvimento da agência F.biz, o game, intitulado "S.O.S Lhama", terá 40 dias de duração e será dividido em três etapas. A missão é salvar a lhama do entediante mundo Lhama para viver do jeito Chiclets de levar a vida. A ação contará com a participação do humorista Danilo Gentili, que será o treinador dos dois agentes Chiclets durante o jogo.

Na primeira fase o internauta terá que acessar o site de Chiclets, e escolher para qual dos dois agentes ele irá torcer e ajudar para alcançar a missão do jogo. Na segunda fase, a de treinamento, os jogadores poderão participar do game e auxiliar o agente a cumprir as fases virtuais. Na última fase, o dia de libertar a lhama, os jogadores terão que aplicar sua habilidade para cumprir as provas da última etapa.

Ao longo dos 40 dias, os usuários poderão entrar em contato com os protagonistas do game pelo site de Chiclets e a cada participação no game, o internauta irá acumular pontos para concorrer a uma viagem ao parque de diversões Terra Mítica, na Espanha.

Desenvolva!!!

Acompanha seu deputado por e-mail

Até que enfim um ótimo projeto!

A Câmara dos Deputados lançou nesta terça feira (28) o boletim eletrônico "Acompanhe seu Deputado", no qual o cidadão interessado poderá receber todas as informações sobre a atuação de um ou mais parlamentares. "O canal se soma a outros que já tornam a Câmara mais transparente para a população", observa o presidente da Casa, Arlindo Chinaglia.

No boletim eletrônico, o cidadão poderá receber quinzenalmente as informações de interesse de seu parlamentar naquele período, incluindo discursos e outros pronunciamentos; como o deputado se posicionou nas votações do Plenário e das comissões; projetos de lei e outras propostas que tenha sugerido; e relatórios que apresentou sobre outras proposições. Ainda é possível acompanhar as notícias sobre o deputado divulgadas na TV, Rádio e Agência Câmara.

Cadastro

Para se cadastrar, é necessário acessar o Portal da Câmara ( www.camara.gov.br ), clique em "Deputados" ou em "Transparência". Depois, o internauta deve selecionar os deputados que quer acompanhar e preencher os dados pessoais (nome, e-mail, etc.) O interessado também precisa indicar as opções de acompanhamento.

O diretor do Centro de Informática da Câmara dos Deputados, Fernando Torres, lembra que o serviço teve origem no projeto de um servidor premiado no concurso Câmara em Idéias 2006. www.camara.gov.br

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Improvável - Frases (Novo Vídeo)



Desenvolva!

Frases de Charles Chaplin


"A persistência é o caminho do êxito."

"Não preciso me drogar para ser um gênio... Não preciso ser um gênio para ser humano... Mas preciso do seu sorriso para ser feliz."

"Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade."

"No final das contas, tudo é uma piada."

“Sem a minha mãe, acho que jamais me teria saído bem na mímica. Ela possuía a mímica mais notável que já vi. Por vezes, ficava durante horas à janela a olhar para a rua e reproduzindo com as mãos, os olhos e a expressão de sua fisionomia tudo o que se passava lá em baixo. E foi observando-a assim que eu aprendi não somente a traduzir as emoções com as minhas mãos e meu rosto, mas sobretudo a estudar o homem.”

"Todos somos aficcionados. A vida é tão curta que não dá para mais."

"O verdadeiro significado das coisas se encontra na capacidade de dizer as mesmas coisas com outras palavras."

"O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."

“O homem é um animal com instintos primários de sobrevivência. Por isso, seu engenho desenvolveu-se primeiro e a alma depois, e o progresso da ciência está bem mais adiantado que seu comportamento ético.”

“Criámos a época da velocidade, mas senti-mo-nos enclausurados dentro dela. Os nossos conhecimentos tornaram-nos cépticos; a nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco.”

“Estudei o homem, porque se assim não o fizesse, não conseguiria realizar nada em meu ofício.”

"Amo as mulheres, mas não as admiro."

"Lutemos por um mundo novo... um mundo bom que a todos assegura o ensejo de trabalho, que dê futuro a juventude e segurança à velhice."

“Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha, não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.”

“A beleza existe em tudo - tanto no bem como no mal. Mas somente os artistas e os poetas sabem encontrá-la.”

“Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria.”

"Através do humor nós vemos no que parece racional, o irracional; no que parece importante, o insignificante. Ele também desperta o nosso sentido de sobrevivência e preserva a nossa saúde mental."

"Mais que de máquinas, precisamos de humanidade."

"Por simples bom senso, não acredito em Deus. Em nenhum."

"Uma pessoa pode ter uma infância triste e mesmo assim chegar a ser muito feliz na maturidade. Da mesma forma, pode nascer num berço de ouro e sentir-se enjaulada pelo resto da vida."

Desenvolva!

Humor - Pressa

Aprendam meninos e meninas!!!

A pressa é inimiga da perfeição... e pelo vídeo desse caminhoneiro também!



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Chamem o bombeiro

Tá legal!!!

Qual a chance disso acontecer?



Desenvolva!

Corinthias e Nike - Rala que Rola



























A Nike lança esta semana uma camisa em homenagem ao retorno do Corinthians à primeira divisão do Campeonato Brasileiro de futebol. Em algodão e gola careca, a camisa exibe o escudo do time e a marca da forncedora na frente. Nas costas, a frase "Dar a volta por cima" sob as cinco estrelas do clube, que remetem às maiores conquistas do clube: os quatro títulos brasileiros e o título do Mundial de Clubes da FIFA, em 2000.

A marca também está com uma campanha em alguns portais esportivos. Um pop-up, com a frase "Dar a volta por cima. Rala que rola", com a imagem do atacante Dentinho, leva o usuário à página da marca, que conta com imagens exclusivas da partida do time do Parque São Jorge contra o Ceará, que marcou sua volta à Série A.

H2OH! Escolha um mundo mais leve


Sustentabilidade. Esse é o novo ponto chave da H2OH, marca de água saborizada da Ambev que acaba de completar seu segundo aniversário no mercado brasileiro. Sua nova assinatura, "H2OH! Escolha um mundo mais leve", será o foco em uma campanha publicitária que entra em veiculação a partir desta quinta-feira, 23.

Desenvolva!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Porquê os cachorros atacam os donos



Não preciso dizer mais nada né?

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Problema com o marido

Vamos lá alegrar nosso dia!!!

Papai Noel

Sempre me perguntei porque o Papai Noel vem sozinho?
Sempre achei a lenda do bom velhinho um tanto machista, bem que poderiam incluir uma Mamãe Noel também!

Mas finalmente descobri o porquê!

Piadas e Diversão

É fim de semana chegando, alguns (me) ainda vão estudar, outros vão só curtir!

Mas mesmo assim, abençoadi seja o final de semana o//

E vamos nos divertir!!!

Guns n' Roses gera boca a boca para Dr Pepper


No começo de 2008, a Dr Pepper (empresa que fabrica um refrigerante com corante de caramelo) prometeu que daria uma lata do produto para cada americano se o Guns n'Roses um dia viessem a lançar o seu álbum "Chinese Democracy", que ficou na geladeira por mais de 17 anos.

Pois bem. Agora é oficial. O álbum será de fato lançado no final de novembro. E o que é mais surpreendente: a companhia vai cumprir sua promessa, o que gerou um buzz tanto para a banda quanto para a marca.

O esquema será o seguinte: o álbum será lançado no Best Buy em 23 de novembro. No mesmo dia, os consumidores terão de entrar no site da Dr Pepper e assinar um cupom, que ficará disponível por 24 horas. Na pior das hipóteses, se 300 milhões de americanos fizerem isso, o custo será de US$ 165 milhões, considerando-se que cada lata é 55 centavos.

Mas a companha diz ser muito improvável que a maioria esmagadora dos americanos esteja logada neste período. Especialistas em cuponagem e sampling dizem esperar que a companhia invista alguns milhões de dólares em refrigerantes grátis. Num exemplo recente, a Taco Bell deu tacos gratis numa promoção ligada à World Series de Basebol. A companhia investiu 5,6 milhões para divulgar a promoção, e a doação custou menos de US$ 1 milhão, sem contar a publicidade gratuita. E o anunciante vai repetir a estratégia neste ano.

Wes Brown, dono da consultoria Iceology, crê que a promoção pode criar uma relação de lealdade entre consumidores. Outros crêem que a associação com Axl Rose é excelente, especialmente para uma marca que tem apostado na música para o seu marketing. Vale lembra que a Best Buy, que vai comercializar o CD, e a Dr Pepper tem a mesma agência de relações públicas, a Ketchum.

10 maiores clássicos do futebol mundial


O site da rede de televisão americana CNN divulgou nesta quarta-feira, 22, uma lista com os 10 maiores clássicos do futebol mundial. O Derby - como é apelidado o jogo entre Palmeiras e Corinthians - é o único clássico brasileiro presente na relação criada pela CNN. A disputa entre os times paulistas aparece em nono lugar. Os outros dois clássicos sul-americanos do selecionado são os argentinos Boca Juniors e River Plate, em terceiro lugar, e os uruguaios Peñarol e Nacional, em décimo.

Na primeira colocação está o clássico escocês entre Celtic e Rangers, que entre outras coisas, mexe com o fanatismo religioso do país. Logo atrás vem o jogo da capital italiana entre Lazio e Roma. Os turcos do Galatasaray e Fenerbahce, considerado por muitos o jogo mais nervoso do futebol mundial, figura apenas na quinta colocação.

A história de Palmeiras e Corinthians, que já contou com Ademir da Guia e Paulo Nunes, pelo lado alviverde, e Rivelino e Marcelinho Carioca, pelo alvinegro, contabiliza um total de 327 jogos. Destes, 119 vitórias são do Palmeiras, 112 do Corinthians, e 96 empates.

Confira a lista divulgada pelo site da CNN:

1-) Celtic x Rangers (Escócia)
2-) Lazio x Roma (Itália)
3-) Boca Juniors x River Plate (Argentina)
4-) Al Ahly x Zamalek (Egito)
5-) Galatasaray x Fenerbahce (Turquia)
6-) Olympiakos x Panathinaikos (Grécia)
7-) Red Star Belgrade x Partizan Belgrade (Sérvia)
8-) Wydad x Raja Casablanca (Marrocos)
9-) Corinthians x Palmeiras (Brasil)
10-) Peñarol x Nacional (Uruguai)

Servitel usa clientes em anúncios



A Servitel Telefonia, de Cianorte, está com uma promoção que ao recarregar seu aparelho você concorre, semanalmente, ao valor da sua recarga, mas não é esse o ponto a ser ressaltado. Toda semana é veiculado em um jornal regional a foto do ganhador, o que traz credibilidade à loja, mostrando que o entrega seus prêmios e mais do que isso, traz alguns 'anônimos' a vista de centenas de pessoas. Particularmente bastante legal, porque para os ganhadores têm uma boa experiência com a marca, não somente ganhando o dobro da recarga, mas aparece no jornal, e este se tornando peça para ser guardada e lembrada, entre vários deles.

O que sua marca tem feito para criar experiência com os clientes?

Desenvolva!

Itaú é novo patrocinador da seleção brasileira


O Banco Itaú é o novo patrocinador da Seleção Brasileira de Futebol. A instituição assinou um acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para patrocínio das Seleções Brasileiras de Futebol - Seleção Brasileira Principal, Seleção Olímpica, Seleção Sub-23, Seleção Sub-20, Seleção Sub-17, Seleção Sub-15 e Seleções Femininas. O contrato terá duração de seis anos, até 2014, incluindo o período da Copa do Mundo no Brasil.

O Itaú pagará US$ 15 milhões por ano. Com isso, o banco terá direito a estampar sua logomarca no ombro da camisa da seleção, além do título de "Patrocinador Oficial da Seleção Brasileira de Futebol". A empresa também poderá promover ações promocionais e de publicidade junto ao público fazendo associação à Seleção em seus produtos e serviços.

O envolvimento do Itaú com o futebol já tem mais de 17 anos, com o patrocínio da transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Eliminatórias da Copa do Mundo de Futebol, amistosos da Seleção Brasileira, Copa do Brasil, entre outras competições transmitidas pela Rede Globo.

Os outros parceiros da Confederação são Vivo e Guaraná Antarctica.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Globo fecha patrocínio



Já estão definidos os patrocinadores da temporada de 2009 da Fórmula 1, da TV Globo. Banco Real, Nova Schin, Petrobras e Renault deram continuidade à parceria vigente em 2008 e renovaram suas cotas para o campeonato do próximo ano.

O quinto anunciante a entrar para as pistas da Fórmula 1 foi a Mastercard, que ocupará o lugar da TIM, cujo contrato de patrocínio não foi renovado para o ano de 2009.

Cada uma das cotas foi adquirida pelo valor médio de R$ 53 milhões, totalizando uma receita de R$ 265 milhões para a Rede Globo. Cada um dos anunciantes terá direito a uma média de 1013 inserções na TV Globo ao longo de toda a temporada, que terá início em março de 2009, com o Grande Prêmio da Austrália e deve terminar em novembro do mesmo ano, com o GP Brasil, no circuito de Interlagos.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Oi antecipa a chegada a São Paulo

A campanha muito bem feita mostra resultados...

A Oi resolveu antecipar em quase uma semana o início de sua operação de telefonia móvel em São Paulo. Na sexta-feira, a empresa divulgou comunicado informando que a rede entraria em funcionamento no fim da tarde de ontem. Inicialmente, a estréia estava marcada para sexta-feira, dia 24. A mudança vale para a região da Grande São Paulo. Nos demais municípios, permanece a data original.

A operadora afirma ter vendido mais de 700 mil chips de celulares pré-pagos em todo o Estado desde o dia 3. Na ocasião, a companhia anunciou sua chegada a São Paulo com uma promoção de R$ 20 em bônus diários aos novos clientes.

A Oi antecipou sua estréia para o mesmo dia em que já estava agendada uma série de shows na capital e em cidades do litoral e do interior. Antes de entrar no mercado de São Paulo, a Oi contabilizava 21,9 milhões de assinantes de telefonia móvel em 16 Estados das regiões Sudeste, Nordeste e Norte. Se a compra da Brasil Telecom (BrT) for concluída, a união das duas empresas resultará numa operadora de celular com presença em todo o território nacional.

Fonte: Valor Econômico

Desenvolva!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Vídeo: Favelados



Favelados narra a história de duas crianças órfãs que vivem na Favela do Rio De Janeiro.

Emmanuel, o jovem menino que tem sua irmã Ria doente, tudo que ele pede é que a irmã melhore e volte a ser feliz, como antigamente.

Mensagem do vídeo:

"Quando você chorar, eu terei compaixão e vou chorar com você
Quando você ficar alegre, vou rir com você
Quando você estiver para baixo, eu vou te incentivar
Quando você cair, vou te levantar
Quando você estiver cansado, vou levar você
Eu estarei com você até o final dos seus dias, e vou te amar eternamente"

Autor desconhecido

Desenvolva!!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Brasil empresta 483 milhões para Bolívia


Tratado por Lula como “irmão mais novo”, Evo Morales vem sendo tratado pelo Brasil à base de pão-de-ló. Em retribuição, a Bolívia oferece o descaso.

Em resposta à desatenção de La Paz, Brasília acentua a generosidade. O último gesto de apreço de Lula ganhou contornos monetários.

Em protocolo assinado no dia 17 de julho de 2008, o Brasil concedeu à Bolívia um empréstimo de US$ 230 milhões. Em reais: R$ 483 milhões.

Não é coisa de irmão para irmão. Nem de pai para filho. É negócio de avô para neto. O prazo de resgate da dívida é de 20 anos.

O prazo de carência é de quatro anos. Significa dizer que, nesse período, o governo Evo não precisará desembolsar um mísero ceitil.

O dinheiro do contribuinte brasileiro vai untar projetos de infra-estrutura no território boliviano. Financiará a exportação de bens e serviços fornecidos.

Um pedaço do crédito (US$ 199 milhões) sairá do BNDES. A taxa de juros é açucarada: 3,15% ao ano.

O naco restante (US$ 31 milhões) escoará do Proex, um programa voltado ao financiamento de exportadores brasileiros. Os juros são ainda mais adocicados: 2,07% ao ano.

Os dados constam de um documento oficial do Itamaraty. Tem 11 páginas. É datado de 19 de setembro de 2008. Traz a assinatura do chanceler Celso Amorim.

Trata-se de uma resposta do Executivo a um requerimento de informações do deputado Raul Jungmann (PPS-PE), membro da Comissão de Relações Exteriores da Câmara.

Amorim utiliza uma linguagem macia. Ainda assim, o texto é revelador. Expõe em minúcias o descompasso que permeia as relações bilaterais entre Brasil e Bolívia.

Eis alguns exemplos:

1. Regularização de ilegais: Brasília e La Paz firmaram, em 2005, um acordo de regularização de imigrantes.

Desde então, 42 mil bolivianos que viviam ilegalmente no Brasil tiveram a situação regularizada. A Bolívia não entregou papéis a nenhum brasileiro.

Decorridos três anos da assinatura do acordo, a gestão Evo alega que os dados sobre a comunidade brasileira ainda estão sendo recolhidos.

Há, por ora, míseros 63 processos de regularização abertos. Nenhum deles resultou ainda em regularização efetiva da situação de patrícios que se aventuram na Bolívia.

2. Reforma agrária: Brasileiros que plantam soja e criam gado em Santa Cruz de La Sierra convivem, desde novembro de 2006, com o risco de perder suas terras.

Serão alcançados pela reforma agrária de Evo. O Itamaraty diz que “acompanha com atenção”. Alega que o início do processo depende da ratificação da nova Constituição.

3. Faixa de fronteira: Famílias de pequenos agricultores brasileiros sobrevivem do cultivo de terras na zona de fronteira, sobretudo em duas localidades: Beni e Pando.

São 336 famílias –243 compostas integralmente por brasileiros; 93 integradas por casais em que um dos cônjuges é boliviano.

La Paz decidiu remover essas famílias de sua fronteira, que considera zona de segurança. As que têm bolivianos devem ser incluídas no programa de reforma agrária

Mesmo assim... Desenvolva!

Pepsi muda a logomarca

A gigante americana Pepsi, do grupo Pepsico, estará de cara nova a partir do ano de 2009.
Parte de uma grande revitalização da marca, a logo será mudada, a nova logo sugere um sorriso.

Particularmente achei estranha, pelo fato de estar mais adaptado com a anterior eu prefiro ela.

Veja como ficou!


Confira a evolução da logo da pepsi em todos os tempos!



Veja algumas tampinhas da Pepsi!



Desenvolva!

100º Post


E é com muita alegria que o Desenvolver completa a marca de 100 Posts!!!

Obrigado a vocês leitores que acompanham e aos que passam exporadicamente também!

Fico feliz que algumas pessoas acompanham os meus pensamentos e as notícias que eu acho importante ser ressaltadas.

Eu fico a disposição pelo e-mail: mahceloo@gmail.com para contato para sugestões de como eu posso melhorar o blog, que afinal, foi criado para vocês!

Viva!!!
E vamos trabalhar que hoje é segunda-feira!

Desenvolva!!!

São Paulo cria lista "Anti-Telemarketing"


O governador de São Paulo, José Serra, sancionou o projeto de lei 478/2008, de autoria do deputado Jorge Caruso, que cria o Cadastro para Bloqueio do Recebimento de Ligações de Telemarketing de São Paulo e foi aprovado pela Assembléia Legislativa do estado na semana passada.

Em breve, os consumidores titulares de linhas telefônicas fixas ou móveis com DDD do Estado de São Paulo que não queiram mais receber ligações de Telemarketing poderão pedir junto ao Procon do estado que integrem o cadastro. Não há restrição quanto ao número de linhas a serem cadastrados por pessoa e, quando quiser, o consumidor poderá pedir para sair da lista.

Iniciativa semelhante ocorreu no Distrito Federal este ano, onde foi aprovada pelo governador José Roberto Arruda (DEM) em junho a lei "Não me Importune", de autoria do deputado Rogério Ulysses (PSB).

A Inspiração vem dos Estados Unidos, que tem o projeto "Do Not Call", com uma lista de 175,5 milhões de usuários cadastrados.

As multas para quem descumprir as regras vão de 300,00 a 3.000.000 de Reais.

Vereadores criam “Dia do Interactiano” em Cianorte



Os vereadores de Cianorte aprovaram a lei nº 3.150/2008 que institui, o “Dia do Interactiano” que será comemorado no dia 05 de Novembro. A câmara municipal aprovou e o prefeito sancionou.

A lei que cria o “Dia do Interactiano”, passa a valer a partir de hoje(17), e assim todos os anos no dia 05 de Novembro será comemorada.

Desenvolva!

domingo, 19 de outubro de 2008

Comercial Argentina - Copa 2006

Que os argentinos são mestres na criação de comerciais isso não é novidade, segue um acomercial muito bem feito para a coca cola, veiculado durante a copa de 2006.

Confira!



Acompanhe a musiquinha!

Hombres, viejas, mujeres, cancilleres, las vedettes,
chimpances, los jockeys, niños, los corpiños,
tarotistas, celulares, champignions, bolas de fraile,
alicates, esqueletos, postes de luz,
camaritas, viejos punks, sushis, los tucanes,
las peras maduras, edificios, cuadros kitch,
calzoncillos, mimos, la venus de milo,
cataratas, micro ondas, pelados con onda

En esto estamos juntos,
aguante Argentina en la copa del mundo.

Muñecos de plastilina, las secretarias de magos,
vendedores de hot dogs, y tambien esos hot dogs,
caracoles, huevos duros, los malos actores,
chupetes, narices feas, livings tambien,
conductores de infomercials, maniquies, microchips,
bigotes, compact disc, los zapatos de bowling,
Cocodrilos, las parteras, aceitunas, flipper, medias,
treintañeros con acne, sombras, saquitos de te,
los yetis, ajies, yesos, los cocacoleros,
estatuas, cartas, palmeras, nadie queda afuera!.

En esto estamos juntos,
aguante Argentina en la copa del mundo.
En esto estamos juntos,
aguante Argentina en la copa del mundo.
En esto estamos juntos,
aguante Argentina en la copa del mundo.

Por mais que o comercial seja muito bom, eu ainda sei o que argentino tem mais que o brasileiro...






... tem mais que se fuder!

Piada malvada (6)

Desenvolva! Sem mágoas dos hermanos!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A história das coisas

Um vídeo excelente, de 21:17 min, que explica a origem das coisas e nosso consumismo desenfreado!

Mostra dados reais, como por exemplo, 99% dos objetos consumidos nos Estados Unidos, em até 6 meses tornam-se lixo.

Mostra uma visão sistemica de toda cadeia produtiva e um caminho alternativo para o caos causado pelo consumo.

Vale a pena!

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História das Coisas, versão brasileira do documentário The Story of Stuff, de Annie Leonard:


O que é História das Coisas ?
Da extração e produção até a venda, consumo e descarte, todos os produtos em nossa vida afetam comunidades em diversos países, a maior parte delas longe de nossos olhos.

História das Coisas é um documentário de 20 minutos, direto, passo a passo, baseado nos subterrâneos de nossos padrões de consumo.

História das Coisas revela as conexões entre diversos problemas ambientais e sociais, e é um alerta pela urgência em criarmos um mundo mais sustentável e justo.

História das Coisas nos ensina muita coisa, nos faz rir, e pode mudar para sempre a forma como vemos os produtos que consumimos em nossas vidas.

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Desenvolva!

Globo fecha patrocínio para futebol 2009

Anúncio parabeniza cotistas

O pacote da temporada de futebol 2009 da Rede Globo já está fechado. A emissora divulgou nessa terça-feira, 14, os nomes dos anunciantes que patrocinarão todos os campeonatos televisionados pela rede no próximo ano.

As cinco empresas patrocinadoras - Vivo, Casas Bahia, Itaú, Volkswagen e Ambev - são as mesmas que comercializaram as cotas de futebol com a Globo nesse ano de 2008. Cada uma das cotas foi negociada pelo valor de R$ 121 milhões, totalizando um montante de R$ 605 milhões de receitas para a emissora.

Antes do final do prazo de renovação, chegou-se a especular que pelo menos um dos patrocinadores seria trocado, o que acabou não se confirmando. "Não só a confiança no País, mas também no futebol e em especial na Globo demonstram que o projeto é vitorioso", comemora Willy Haas, diretor nacional de comercialização da Globo.

Na semana passada, a Record veiculou uma reportagem, no programa Domingo Espetacular, mostrando a má situação financeira dos times e apontando a queda de audiência dos jogos nas TV abertas, resultado considerado como reflexo da "decadência" do esporte no Brasil. A matéria citava a Globo e fazia uma comparação entre os índices do Ibope e os valores das cotas de patrocínio das transmissões das partidas.

Também na semana passada, a Globosat (programadora de TV por assinatura ligada às Organizações Globo) anunciou a venda das seis cotas de patrocínio do pacote Futebol 2009 dos canais Sportv, no valor de R$ R$ 24 milhões cada. Os compradores foram Ambev, Fiat, HSBC, Ipiranga, Telefônica e Vivo. A Visa adquiriu uma cota diferenciada para o top de cinco segundos.

Anúncio
Para comemorar a renovação, a Globo publicou um anúncio, nos principais jornais do país dessa terça-feira, 14, agradecendo cada um dos parceiros pela confiança depositada em sua programação. A peça, assinada pela W/Brasil, traz uma menção à atual crise financeira, com as frases "A bolsa cai e o dólar sobre. O dólar cai e a bolsa sobe. Só uma coisa continua como sempre: a confiança na Globo", destacando que nem as turbulências do mercado abalam a credibilidade da emissora.

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terça-feira, 14 de outubro de 2008

Deu a Louca no Biro Biro

Coca-Cola lança "Deu a Louca no Biro Biro"

Olha o danado aí!!!

Conforme o previsto, Biro Biro volta às telas das tevês nos comerciais da coca-cola!

Com a promoção "Coca-Cola - Deu a Louca no Biro Biro", que mantém o tom bem-humorado da campanha "Quem foi melhor?", que promoveu uma eleição fictícia para apontar o preferido do público entre Biro Biro e Maradona.

Aclamado vencedor na disputa das urnas, o ex-jogador brasileiro está de volta, em clima de comemoração, e premiará a torcida com milhares de prêmios, como 4 mil cartões de débito Visa Electron, 50 coroas douradas, acompanhadas de certificados de R$ 15 mil em barras de ouro e cinco carros clássicos exclusivos Coca-Cola, entre outros.

Ambientado em um estádio de futebol o filme, intitulado "Pra Galera" transcorre no clima das grandes partidas, com arquibancadas lotadas e torcedores em festa. Biro Biro chega ao gramado pilotando um dos Landaus exclusivos Coca-Cola. O plano de mídia é integrado por filme para TV, rádio, ações em internet e peças para pontos-de-venda.

Mais detalhes no site da coca-cola.

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Quando fumar fazia bem à saúde

O cigarro que emagrece, faz bem para os dentes e acalma os nervos está em exposição na Biblioteca Pública de Nova York. Uma série de propagandas antigas de cigarro mostra os esforços usados pela indústria tabagista para exaltar supostos benefícios do fumo
ANDRES VERA

“Mais médicos fumam Camel do que qualquer outro cigarro”. A frase, que hoje faria tremer qualquer associação de medicina, está estampada num anúncio de cigarro da marca Camel criado em 1946. Houve um tempo em que o hábito de fumar, além de elegante, fazia bem à saúde. Essa era a pretensão de uma poderosa indústria tabagista que, em busca de consumidores, recrutou médicos, dentistas e até bebês a seu favor. “Puxa, mamãe, você realmente gosta dos seus Marlboros”, diz outro anúncio polêmico que estampa a foto de uma criança. Essas propagandas, criadas entre os anos 1927 e 1954, fazem parte de uma exposição organizada pela Biblioteca Pública de Nova York. Os anúncios, que circulavam em revistas como Life e Saturday Evening Post, são coloridos e criativos. A exposição ainda recorre a celebridades que emprestaram rosto e pulmões à indústria tabagista. O ator Ronald Reagan, o esportista Joe DiMaggio e até Papai Noel aparecem de cigarro em mãos. 

As propagandas também poderiam ilustrar uma recente e polêmica descoberta de pesquisadores da Universidade da Califórnia e da Universidade Stanford. Em setembro, eles revelaram documentos secretos que mostram o verdadeiro tamanho dos interesses da indústria tabagista. Artistas como John Wayne, Henry Fonda e Bette Davis receberam milhares de dólares para promover marcas de cigarro durante a era dourada do cinema americano, nas décadas de 30 e 40. Só a empresa American Tobacco pagou o equivalente atual a US$ 3,2 milhões para ver a marca Lucky Strike nas telas de Hollywood. Entre os artistas mais bem pagos estavam Clark Gable, Gary Cooper e Joan Crawford. Cada um recebeu US$ 10 mil, o equivalente a US$ 100 mil atuais. A indústria tabagista não imaginava que acender um cigarro e sorrir como Clark Gable custaria um preço ainda maior à saúde das gerações que compraram a propaganda de Hollywood. Se o médico que defendeu as maravilhas de Camel não fosse apenas um figurante de publicidade, nenhuma tosse disfarçaria o constrangimento.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Quando fumar fazia bem à saúde (Parte 2)

Reprodução

"Mais médicos fumam Camel do que qualquer outro cigarro" 
A marca Camel distribuiu maços de cigarro na entrada de convenções médicas no ano de 1946. Ao final do evento, um grupo de pesquisadores perguntava qual marca de cigarro os médicos levavam no bolso. A resposta não podia ser outra: eram os mesmos maços recebidos antes. A "estatística" virou anúncio.


 Reprodução

"Como seu dentista, eu recomendo Viceroys"
Enquanto as causas de câncer bucal eram lentamente associadas ao fumo, o cigarro Viceroys exibia dentistas defendendo a marca. De acordo com estatísticas da empresa, mais de 38 mil dentistas aprovavam Viceroys.


 Reprodução

"Puxa, mamãe, você realmente gosta dos seus Marlboros" 
O uso de crianças na propaganda atingia principalmente o público feminino, e fazia parte dos esforços da indústria tabagista para ampliar a base de consumidores. Segundo a peça publicitária, o milagre dos cigarros Marlboro era não "empapuçar" seus usuários. 

Quando fumar fazia Bem (Parte 3)

 Reprodução
"Encare os fatos! Quando a tentação da comida for demais, acenda um Lucky" 
O cigarro Lucky Strike criou uma série de propagandas com esportistas saudáveis superando uma espécie de sombra em má forma física. Corredores, tenistas e nadadores vendiam o estilo de vida da marca, que fazia questão de alertar em letras miúdas que seus cigarros não reduziam a gordura.
 Reprodução
"20.679 médicos dizem que Lucky Strike irrita menos a garganta" 
O cigarro Lucky Strike se dizia capaz de proteger a garganta, e também buscou o apoio de pesquisas médicas. De acordo com a publicidade da marca, datada de 1930, mais de 20 mil médicos aprovavam Lucky Strike como sendo "o menos irritante” do mercado.
 Reprodução
"Mais cientistas e educadores fumam Kent com o novo filtro Micronite do que qualquer outro cigarro" 
O filtro do cigarro surgiu como um diferencial que impulsionou as vendas de marcas como Kent e Viceroys. No entanto, o filtro propagandeado pela Kent como solução protetora continha amianto, uma fibra mineral altamente cancerígena quando aspirada. Apenas 2% dos cigarros continham filtro na década de 50. Com o sucesso da suposta proteção, os cigarros com filtro passaram a ter 50% do mercado.
 Reprodução
"Proteja-se contra a garganta arranhada. Curta o fumar suave" 
A indústria tabagista não hesitou em usar Papai Noel como garoto propaganda de cigarro, cigarrilhas e charutos.
O bom velhinho apareceu em inúmeras peças publicitárias da marca Pall Mall nos anos 1950, exalando tanta fumaça quanto uma chaminé. Mas, ao contrário dos atletas saudáveis de Lucky Strike, Noel continuou gordinho
 Reprodução
"A ciência descobriu - você pode comprovar. Chesterfield não deixa gosto ruim" 
Chesterfield explorou a credibilidade da ciência a ponto de criar ficção científica. De acordo com o estudo de 1951, feito por uma organização de pesquisa “bem conhecida”, o cigarro da marca era o único capaz de enfrentar o microscópio e provar que não deixava gosto ruim na boca - desde que o cientista não deixasse cair cinzas no que estava observando."A ciência descobriu - você pode comprovar. Chesterfield não deixa gosto ruim"
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Terraboenses recebem casas populares

O presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Rafael Greca, entregou na quinta-feira (09) mais 82 casas na cidade de Terra Boa, Noroeste do Estado. As unidades beneficiaram famílias que têm renda mensal de um salário mínimo. O valor médio das prestações é de R$ 43,00, e os mutuários têm seis anos para quitar o financiamento. O conjunto residencial Jair de Assis recebeu investimentos de mais de R$ 1 milhão.

Greca disse que as chaves das novas residências são a realização do sonho de cada família, mas também dos governantes, que acreditam que é possível melhorar a vida da população. “Nós, do governo do Paraná, queremos que as pessoas saiam dos barracos e livrem-se do aluguel e das casas emprestadas para viver em casas dignas, construídas pela Cohapar”.

Joeli Mendonça de Assis, filho de Jair de Assis, que deu nome ao conjunto, disse que é uma grande alegria ver o nome do pai em um projeto que beneficia pessoas que realmente precisam. “Ele sempre se preocupou em ajudar o povo de Terra Boa e lutou por justiça. Hoje seria um dia de orgulho, pois vemos aqui a justiça sendo cumprida. Famílias que passam a viver com dignidade, com um endereço fixo e com muita felicidade”, declarou.

A prefeita Vera Lúcia da Silva Zanatta disse que habitação deve ser uma das prioridades de qualquer governo. “Quando fazemos casas melhoramos a vida das famílias e do município. Fixando as pessoas trazemos benefícios para a economia também. Vamos dar continuidade ao projeto de habitação em Terra Boa, agradecendo a essa política do presidente Lula e do governador Requião, que proporciona tantas alegrias ao nosso povo”.

Fonte:AE de noticias

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Biro Biro ou Ronaldinho?

Vocês se lembram do vídeo do Ronaldinho chutando quatro vezes a bola no travessão?
Um ótimo viral da nike!

http://br.youtube.com/watch?v=oWmKZ4rY3Z0

Agora vi um na internet e achei muito legal!
Deduzo que seja um novo viral da coca-cola, que logo depois irá perguntar: Quem é o Melhor?

Ronaldinho ou Biro Biro?

Confira o Vídeo!



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quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Concurso - SANEPAR


 Sanepar CianorteA Sanepar abriu nesta quarta-feira (8) as inscrições para mais um concurso público, com 33 vagas disponíveis em carreiras de nível médio, técnico e superior em várias cidades, além de formação de banco de reserva técnica para a empresa.

Os salários variam de R$ 708,52 a R$ 2.284,37 e os benefícios incluem vale-alimentação de R$ 500 e planos de saúde e de aposentadoria. O concurso é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por outros dois.

As inscrições estão abertas até as 23 horas do dia 3 de novembro, e só podem ser feitas no site da Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina.

No endereço é www.cops.uel.br os interessados também encontram o edital do concurso com a descrição dos cargos, os critérios, a quantidade e as cidades das vagas, além do formulário de inscrição. No endereço eletrônico da Sanepar (Sanepar ) há um link para o site do concurso. 

COMO FAZER A INSCRIÇÃO — Após preencher o formulário eletrônico, o candidato deve imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de inscrição, que custa R$ 40 para as vagas de nível médio, R$ 60 para as de nível técnico e R$ 80 para as que exigem formação universitária.

O pagamento deve ser feito até o dia 4 de novembro em qualquer agência bancária credenciada. A lista de candidatos com as inscrições aceitas será divulgada no dia 17 de novembro de 2008 no mesmo endereço eletrônico são feitas as inscrições.

As provas objetivas serão realizadas em Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Umuarama — o candidato pode escolher onde quer fazer a avaliação. Para alguns cargos, é exigido teste de aptidão física. 

Os locais e horário das provas serão divulgados a partir das 17 horas do dia 8 de dezembro emwww.cops.uel.br Há reserva de vagas para afrodescendentes e portadores de necessidades especiais.

Unimed Maringá - Nova Campanha Institucional


“Muito mais vantagens. Muito mais tranqüilidade”.

Este é o mote da campanha institucional de benefícios, da Unimed Maringá, que apresenta em seus materiais, benefícios exclusivos aos clientes Unimed, como, cobertura nacional e ampla rede de médicos credenciados à cooperativa e os serviços oferecidos como, Pronto-atendimento, SOS Unimed, Medicina Preventiva, Clínica de Psicologia e Nutrição, entre outros. A campanha também fortalece o posicionamento da marca, como cooperativa, apresentando em seus materiais, chamadas que evidenciam o sistema de gestão unificada, organizado por profissionais médicos.

“Queremos mostrar aos clientes o que temos de melhor, desta forma não podemos deixar de evidenciar a alma cooperativista que está em nós, pois, esta é a nossa marca. O cooperativismo está presente em tudo o que fazemos. Somos uma cooperativa forte, com uma marca reconhecida no mercado e isto tem de ser fortalecido a cada campanha”, afirma Mirna Lise Pizaia, gestora de marketing da Unimed Maringá.

Para divulgação da campanha de benefícios, a agência Exclam Norte desenvolveu peças como, VT 30”, spot 30”, banners, panfletos e web banners. A campanha terá início no próximo dia 03 de outubro e será veiculada nas emissoras, Globo, SBT e Record, até o dia 05 de novembro, além de divulgação de spot´s em rádios.

Responsabilidade dos pequenos atos


Acabamos de sair do processo eleitoral!


Normalmente temos a naturalidade de dizer que um ato impensado não reflete nada na sociedade, e pensamos nos homens que querem mudar o mundo e os chamamos de loucos, mas o resultado das eleições mostrou claramente que toda ação, por menor que seja, ela faz parte de um conjunto muito maior. E é muito importante e responsável pela qualidade da nossa cidade/estado/país.

Temos por exemplo o resultado eleitoral da cidade de Jussara - PR.

1º Candidata: 1876 Votos
2º Candidato: 1875 Votos
3º Candidato:  804 Votos

A eleição foi deicidida em apenas 1 voto.

Agora imagine se alguém vendeu seu voto, ou votou de forma irresponsável anulando ou votando em branco, sem se preocupar com a cidade, apenas um voto foi a diferença do primeira para o segundo colocado. Apenas 1 voto pode parecer pouco, mas no resultado final ele uma peça hiper importante.

Agora imagine, que uma pessoa que vendeu o voto, ou se uma pessoa deixasse de votar poderia influenciar no futuro de milhares de pessoas, por irresponsabilidade.

Pequenas ações refletem de forma grandiosa no todo, e isso vale para qualquer coisa:

 - O papel de bala que jogamos no chão, ajuda a entupir um boeiro que pode transbordar e inundar uma casa destruindo um sonho.
 - Um lixo que não separamos,
 - Uma palavra amiga que deixamos de dar a uma pessoa que precisa.

Faça dos seus pequenos atos os maiores, realize-os da melhor forma possível, isoladamente ele pode parecer pequeno, mas no contexto geral ele é muito importante.

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quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Ajude um Virgem


Vi na internet por esses dias, e me cheirou ação viral.
Um tal de Júnior pede para que as pessoas acessem o site ajude um virgem.

Em resumo o texto do site diz o seguinte:

Que o jovem tem 25 anos e é virgem, ele tem uma amiga que se propôs um desafio pra ele, se ele conseguir atingir 5 milhões de acessos no site, até o final do ano, ela "vai dar uma ajuda para ele" .

Acredito que seja alguma ação de algum produto, algum sex shop, camisinha, ainda não sei.

Não sei como isso será encarado pelo pessoal que passar pelo site, uma vez que a maioria está ajudando só para ver o garoto dar a primeira "bimbada", e depois descobrir que não foi exatamente isso, que o garoto nem existe. Vamos esperar, mas a surpresa tem de ser bem legal, porque senão pode sair pela culatra.

Até o horário da postagem 303,040 já tinham passado pelo site.

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Cuidado

Devemos sempre tomar muito cuidado com nossas atitudes!



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domingo, 5 de outubro de 2008

Tropa de Elite 2

Há um certo boato da continuação do longa Tropa de Elite, onde o Capitão Nascimento não estaria mais na linha de frente do combate ao crime, ele estaria mais velho e em postos mais elevados, o filme giraria em torno da corrupção nos escalões mais altos da polícia.

De acordo com as primeiras notícias sobre uma eventual seqüência do filme “Tropa de elite”, Wagner Moura não voltaria a interpretar o marcante Capitão Nascimento. No entanto, segundo garante Marcos Prado, o ator já teria se mostrado disponível para o projeto e deve voltar à dar vida ao personagem.

Rodrigo Pimentel, que escreveu o primeiro longa, está envolvido no projeto, mas desta vez o roteiro deve ser assinado por Bráulio Mantovani, que fez “Cidade de Deus” e “Última parada 174”.

sábado, 4 de outubro de 2008

Oi, simples assim

Oi, simples assim.

A marca que mais se destaca pela sua propaganda, dentro do mercado de telefonia celular, com certeza é a OI.

Agora a marca vai começar a atender a cidade de São Paulo, para isso iniciou uma campanha de marketing com TV, mídia externa, comprou duas cotas de patrocínio da última edição da São Paulo Fashion week.

Estreiou um comercial muito legal, ironizando as campanhas das suas concorrentes.

Vale muito a pena conferir.



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by: Brainstorm#9

sexta-feira, 3 de outubro de 2008