Palmeiras fecha com Samsung


O Palmeiras acertou com a Samsung um contrato de patrocínio de três anos, com valor anual de R$ 15 milhões, o que totaliza R$ 45 milhões ao final do período. A informação é da coluna Radar, da Veja, que lembra que o anunciante poderá fazer diversas ações de uso de imagem, como levar jogadores a eventos de lançamentos de produtos, o que representaria mais dinheiro no caixa do time paulista.

O acordo prevê a exibição da marca nas partes frontal e traseira das camisetas dos jogadores. Outro ponto para patrocínio no uniforme é a manga, que está atualmente exibindo a marca da Suvinil.

Os outros dois times grandes da capital paulista, São Paulo e Corinthians, não fecharam acordo de patrocínio, que no caso de ambos foi encerrado no fim de 2008, respectivamente, com LG e Medial Saúde. No caso são-paulino, há chances de que o patrocinador seja mantido. Do lado alvinegro, a Medial já garantiu que não fica.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

0 Comments: