SBT e UOL promovem torneio de Video Game


Quem disse que videogame é apenas diversão? Ainda neste primeiro semestre os atletas eletrônicos brasileiros disputarão os prêmios do Show de Pilotos na TV, torneio de videogame promovido em parceria pelo SBT, UOL, AddGames Brasil, AMD Merchandising e StarTV, com o apoio oficial da Confederação Brasileira de Esportes Eletrônicos (CBEE).

O jogo em disputa será o Super Race 2.0, desenvolvido pela AddGames - empresa que lançou anteriormente o advergame em 3D PickUp Express. O jogo será online e ficará hospedado num hotsite no portal Uol. A competição será disputada gratuitamente e os cinco melhores classificados a cada semana serão apresentados e receberão prêmios no programa Domingo Legal, de Gugu Liberato, no SBT. A expectativa é que o torneio comece entre abril e junho e tenha oito semanas de duração.

"Estamos muito confiantes no sucesso desse evento, visto que dentro do universo de 15 milhões de jogadores de games no Brasil, deveremos contar com a adesão de boa parte deles", conta Arnaldo Mendes Dias, da AMD Merchandising, responsável pela comercialização do projeto ao lado da StarTV. As empresas estão em fase de captação de patrocinadores. Foram disponibilizadas três cotas no valor de R$ 1,520 milhão.

Os patrocinadores participarão de todas as etapas do Show de Pilotos na TV e terão suas marcas divulgadas no Domingo Legal (com ação de merchandising), em chamadas nos principais canais da TVA, em peças no hotsite da competição e ainda terão suas as logomarcas inseridas no próprio jogo pela AddGames Brasil.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

0 Comments: