LG vende mais para São Paulinos


Além de expor sua marca ao mundo com o patrocínio ao uniforme do São Paulo desde 2001, a LG Eletronics colhe frutos da parceria na venda de seus aparelhos eletrônicos. De acordo com pesquisa realizada pela TNS Sport Brasil, a empresa sul-coreana comercializa quase 40% de celulares a mais aos torcedores são-paulinos se comparado com os de outras equipes brasileiras.

O estudo aponta que 19,3% dos tricolores paulistas dizem ter comprado aparelho da LG contra 13,9% do universo de fãs de outros clubes do País. "A LG conseguiu entrar no coração dos são-paulinos e transformar essa associação em vendas. Temos aqui uma demonstração efetiva e não apenas empírica do resultado de um investimento em marketing esportivo", destaca o sócio-diretor da TNS Sport Brasil, César Gualdani.

Na pesquisa realizada ao longo do ano passado, a pergunta "Qual a marca do seu telefone celular?" foi dirigida a 20.044 torcedores brasileiros. A última renovação de patrocínio entre o São Paulo e a LG foi assinada para o decorrer de 2009 por R$ 16 milhões.

terça-feira, 17 de março de 2009

0 Comments: