Avanço patrocina Corinthians


A camisa do Corinthians ganhou um novo logotipo. A marca de desodorantes Avanço, da Hypermarcas, fechou um acordo de patrocínio com o clube paulista até a metade de 2010 e estampará a sua marca exatamente no local destinado ao desodorante: abaixo das axilas dos jogadores.

A estreia da Hypermarcas no uniforme alvinegro aconteceu no último sábado, 23, na partida entre Corinthians e Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. No jogo, que o clube corinthiano acabou vencendo por 2 x 1, a marca já apareceu nas camisas dos jogadores, mas não havia ainda a confirmação de que o patrocínio seria estendido.

Nesta terça-feira, 26, a Hypermarcas confirmou o acerto com o clube, ressaltando também que utilizará a exibição do seu logo como apoio para a campanha de lançamento de sua nova linha de desodorantes, prevista para o segundo semestre de 2009.

Com a chegada da Avanço, a Hypermarcas passa a ser dona de dois espaços nos uniformes do Corinthians, já que outra de sua submarca - a Bozzano - também patrocina o clube, colocando sua marca nos ombros dos jogadores.

Além da Hypermarcas, também patrocinam o Corinthians o Grupo Silvio Santos (com as marcas Pan-Americano e Baú) e Batavo (patrocinadora máster, que estampa seu logo no centro da camisa corinthiana).

quarta-feira, 27 de maio de 2009

0 Comments: