Oi dá início a substituição da marca Brasil Telecom


A partir do próximo dia 17 de maio, a operadora de telefonia Oi estenderá os seus serviços para as áreas anteriormente cobertas pela Brasil Telecom. Após ter acertado a compra da companhia, no ano passado, a Oi passará a atender as regiões Centro-Oeste, Sul e também os Estados do Tocantins, Acre e Rondônia.

O objetivo da companhia é substituir, de forma gradual, os serviços prestados pela Brasil Telecom pelos seus. Inicialmente, a operadora oferecerá a conexão e as ofertas apenas para os clientes de celulares pré-pagos. Já a partir do mês de junho, a Oi ampliará os serviços das regiões para os clientes que possuem o sistema pós-pago. Atualmente, a Brasil Telecom possui cerca de 27,8 milhões de clientes de telefonia fixa, seis milhões de telefonia móvel e dois milhões com acesso à internet banda larga.

Os atuais clientes da BrT poderão manter os mesmos planos que possuem ou, se preferirem, adquirir os novos pacotes da Oi. Também a partir de maio, todas as lojas da BrT ganharão a marca e o visual da Oi, que será estendida para todos os produtos e materiais de comunicação das unidades.

A previsão é de que todos os canais que ainda trazem a marca Brasil Telecom sejam substituídos pela Oi até o mês de setembro. A única exceção é o portal IG, para o qual não estão previstas mudanças na visualização e nem a inserção da marca Oi.

Com informações da FolhaOnline.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

0 Comments: