Acompanha seu deputado por e-mail

Até que enfim um ótimo projeto!

A Câmara dos Deputados lançou nesta terça feira (28) o boletim eletrônico "Acompanhe seu Deputado", no qual o cidadão interessado poderá receber todas as informações sobre a atuação de um ou mais parlamentares. "O canal se soma a outros que já tornam a Câmara mais transparente para a população", observa o presidente da Casa, Arlindo Chinaglia.

No boletim eletrônico, o cidadão poderá receber quinzenalmente as informações de interesse de seu parlamentar naquele período, incluindo discursos e outros pronunciamentos; como o deputado se posicionou nas votações do Plenário e das comissões; projetos de lei e outras propostas que tenha sugerido; e relatórios que apresentou sobre outras proposições. Ainda é possível acompanhar as notícias sobre o deputado divulgadas na TV, Rádio e Agência Câmara.

Cadastro

Para se cadastrar, é necessário acessar o Portal da Câmara ( www.camara.gov.br ), clique em "Deputados" ou em "Transparência". Depois, o internauta deve selecionar os deputados que quer acompanhar e preencher os dados pessoais (nome, e-mail, etc.) O interessado também precisa indicar as opções de acompanhamento.

O diretor do Centro de Informática da Câmara dos Deputados, Fernando Torres, lembra que o serviço teve origem no projeto de um servidor premiado no concurso Câmara em Idéias 2006. www.camara.gov.br

terça-feira, 28 de outubro de 2008

1 Comment:

Anônimo said...

Ich meine, dass Sie den Fehler zulassen. Geben Sie wir werden besprechen. Schreiben Sie mir in PM, wir werden reden. levitra 20mg beipackzettel viagra [url=http//t7-isis.org]cialis online[/url]