Globo fecha patrocínio



Já estão definidos os patrocinadores da temporada de 2009 da Fórmula 1, da TV Globo. Banco Real, Nova Schin, Petrobras e Renault deram continuidade à parceria vigente em 2008 e renovaram suas cotas para o campeonato do próximo ano.

O quinto anunciante a entrar para as pistas da Fórmula 1 foi a Mastercard, que ocupará o lugar da TIM, cujo contrato de patrocínio não foi renovado para o ano de 2009.

Cada uma das cotas foi adquirida pelo valor médio de R$ 53 milhões, totalizando uma receita de R$ 265 milhões para a Rede Globo. Cada um dos anunciantes terá direito a uma média de 1013 inserções na TV Globo ao longo de toda a temporada, que terá início em março de 2009, com o Grande Prêmio da Austrália e deve terminar em novembro do mesmo ano, com o GP Brasil, no circuito de Interlagos.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

0 Comments: