Terraboenses recebem casas populares

O presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Rafael Greca, entregou na quinta-feira (09) mais 82 casas na cidade de Terra Boa, Noroeste do Estado. As unidades beneficiaram famílias que têm renda mensal de um salário mínimo. O valor médio das prestações é de R$ 43,00, e os mutuários têm seis anos para quitar o financiamento. O conjunto residencial Jair de Assis recebeu investimentos de mais de R$ 1 milhão.

Greca disse que as chaves das novas residências são a realização do sonho de cada família, mas também dos governantes, que acreditam que é possível melhorar a vida da população. “Nós, do governo do Paraná, queremos que as pessoas saiam dos barracos e livrem-se do aluguel e das casas emprestadas para viver em casas dignas, construídas pela Cohapar”.

Joeli Mendonça de Assis, filho de Jair de Assis, que deu nome ao conjunto, disse que é uma grande alegria ver o nome do pai em um projeto que beneficia pessoas que realmente precisam. “Ele sempre se preocupou em ajudar o povo de Terra Boa e lutou por justiça. Hoje seria um dia de orgulho, pois vemos aqui a justiça sendo cumprida. Famílias que passam a viver com dignidade, com um endereço fixo e com muita felicidade”, declarou.

A prefeita Vera Lúcia da Silva Zanatta disse que habitação deve ser uma das prioridades de qualquer governo. “Quando fazemos casas melhoramos a vida das famílias e do município. Fixando as pessoas trazemos benefícios para a economia também. Vamos dar continuidade ao projeto de habitação em Terra Boa, agradecendo a essa política do presidente Lula e do governador Requião, que proporciona tantas alegrias ao nosso povo”.

Fonte:AE de noticias

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

0 Comments: