Unimed Maringá - Nova Campanha Institucional


“Muito mais vantagens. Muito mais tranqüilidade”.

Este é o mote da campanha institucional de benefícios, da Unimed Maringá, que apresenta em seus materiais, benefícios exclusivos aos clientes Unimed, como, cobertura nacional e ampla rede de médicos credenciados à cooperativa e os serviços oferecidos como, Pronto-atendimento, SOS Unimed, Medicina Preventiva, Clínica de Psicologia e Nutrição, entre outros. A campanha também fortalece o posicionamento da marca, como cooperativa, apresentando em seus materiais, chamadas que evidenciam o sistema de gestão unificada, organizado por profissionais médicos.

“Queremos mostrar aos clientes o que temos de melhor, desta forma não podemos deixar de evidenciar a alma cooperativista que está em nós, pois, esta é a nossa marca. O cooperativismo está presente em tudo o que fazemos. Somos uma cooperativa forte, com uma marca reconhecida no mercado e isto tem de ser fortalecido a cada campanha”, afirma Mirna Lise Pizaia, gestora de marketing da Unimed Maringá.

Para divulgação da campanha de benefícios, a agência Exclam Norte desenvolveu peças como, VT 30”, spot 30”, banners, panfletos e web banners. A campanha terá início no próximo dia 03 de outubro e será veiculada nas emissoras, Globo, SBT e Record, até o dia 05 de novembro, além de divulgação de spot´s em rádios.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

0 Comments: