Itaú é novo patrocinador da seleção brasileira


O Banco Itaú é o novo patrocinador da Seleção Brasileira de Futebol. A instituição assinou um acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para patrocínio das Seleções Brasileiras de Futebol - Seleção Brasileira Principal, Seleção Olímpica, Seleção Sub-23, Seleção Sub-20, Seleção Sub-17, Seleção Sub-15 e Seleções Femininas. O contrato terá duração de seis anos, até 2014, incluindo o período da Copa do Mundo no Brasil.

O Itaú pagará US$ 15 milhões por ano. Com isso, o banco terá direito a estampar sua logomarca no ombro da camisa da seleção, além do título de "Patrocinador Oficial da Seleção Brasileira de Futebol". A empresa também poderá promover ações promocionais e de publicidade junto ao público fazendo associação à Seleção em seus produtos e serviços.

O envolvimento do Itaú com o futebol já tem mais de 17 anos, com o patrocínio da transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Eliminatórias da Copa do Mundo de Futebol, amistosos da Seleção Brasileira, Copa do Brasil, entre outras competições transmitidas pela Rede Globo.

Os outros parceiros da Confederação são Vivo e Guaraná Antarctica.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

0 Comments: