Oi antecipa a chegada a São Paulo

A campanha muito bem feita mostra resultados...

A Oi resolveu antecipar em quase uma semana o início de sua operação de telefonia móvel em São Paulo. Na sexta-feira, a empresa divulgou comunicado informando que a rede entraria em funcionamento no fim da tarde de ontem. Inicialmente, a estréia estava marcada para sexta-feira, dia 24. A mudança vale para a região da Grande São Paulo. Nos demais municípios, permanece a data original.

A operadora afirma ter vendido mais de 700 mil chips de celulares pré-pagos em todo o Estado desde o dia 3. Na ocasião, a companhia anunciou sua chegada a São Paulo com uma promoção de R$ 20 em bônus diários aos novos clientes.

A Oi antecipou sua estréia para o mesmo dia em que já estava agendada uma série de shows na capital e em cidades do litoral e do interior. Antes de entrar no mercado de São Paulo, a Oi contabilizava 21,9 milhões de assinantes de telefonia móvel em 16 Estados das regiões Sudeste, Nordeste e Norte. Se a compra da Brasil Telecom (BrT) for concluída, a união das duas empresas resultará numa operadora de celular com presença em todo o território nacional.

Fonte: Valor Econômico

Desenvolva!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

0 Comments: