Chiclets + Danilo Gentilli + Marketing

A Cadbury, empresa subsidiária da Cadbury PLC, investiu R$ 2 milhões na criação de um reality game na internet para Chiclets. Esta iniciativa - uma das apostas para obter maior interação com o público jovem - é parte das ações desenvolvidas pela companhia para dar suporte à campanha institucional que apresenta duas maneiras de levar a vida: o jeito "Chiclets" e o jeito "lhama".

Com criação e desenvolvimento da agência F.biz, o game, intitulado "S.O.S Lhama", terá 40 dias de duração e será dividido em três etapas. A missão é salvar a lhama do entediante mundo Lhama para viver do jeito Chiclets de levar a vida. A ação contará com a participação do humorista Danilo Gentili, que será o treinador dos dois agentes Chiclets durante o jogo.

Na primeira fase o internauta terá que acessar o site de Chiclets, e escolher para qual dos dois agentes ele irá torcer e ajudar para alcançar a missão do jogo. Na segunda fase, a de treinamento, os jogadores poderão participar do game e auxiliar o agente a cumprir as fases virtuais. Na última fase, o dia de libertar a lhama, os jogadores terão que aplicar sua habilidade para cumprir as provas da última etapa.

Ao longo dos 40 dias, os usuários poderão entrar em contato com os protagonistas do game pelo site de Chiclets e a cada participação no game, o internauta irá acumular pontos para concorrer a uma viagem ao parque de diversões Terra Mítica, na Espanha.

Desenvolva!!!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

0 Comments: